Fale Conosco

Informamos que estaremos em férias coletivas no período de 20/12/2024 até 06/01/2025. Nesse período o site irá funcionar normalmente, e todos os Certificados serão processados.

Caso necessitar do Certificado com urgência, basta acessar sua área de aluno e fazer a impressão da cópia online.

Desejamos a todos um Feliz Natal e Ótimo 2025!

Antes de preencher o formulário para contato, veja se a RESPOSTA para a sua Pergunta já não se encontra abaixo:

1- Por que o Certificado não é Gratuito, como os Cursos e Provas? Saiba mais aqui.

2- Como eu faço para acessar os Cursos, Provas e utilizar o site? Saiba mais aqui.

3- O MEC reconhece os cursos apresentados no portal Prime Cursos? Saiba mais aqui.

4- Como assinar um curso ? Saiba mais aqui.

5- Como solicitar a prova do curso que estou estudando ? Saiba mais aqui.

6- Como solicitar meu Certificado ? Saiba mais aqui.

7- Já fiz o pagamento do meu Certificado, porém ele ainda não chegou. Por que ? Saiba mais aqui.

Se por acaso sua dúvida não está relacionada com as perguntas citadas logo acima, por gentileza preencha o formulário abaixo que iremos responder em até 48 horas (úteis), incluindo WhatsApp.

Enviar Mensagem