Exemplos de tópicos para abordar
Pensando no bem-estar dos colaboradores, as empresas têm adotado a ginástica laboral para evitar esses problemas como LER/DORT e melhorar o desempenho dos seus trabalhadores em suas funções.
Confira as dicas a seguir de como fazer uma proposta de ginástica laboral para empresas de forma clara e aumentar as chances de conseguir uma vaga nas organizações.
É muito importante que você deixe claro para as empresas sobre quais são os objetivos da ginástica laboral, especificando todos os benefícios e o que a corporação ganhará ao investir nesse tipo de cuidado com seus funcionários.
Fale sobre as metodologias que serão aplicadas durante as sessões e qual os benefícios de cada uma delas, podendo abordar os tipos de alongamentos que serão aplicados em cada setor da empresa, explicando suas indicações.
Incentivo aos colaboradores sobre a importância da atividade física no ambiente de trabalho Faça pequenas palestras de incentivo aos exercícios, frisando sobre os benefícios da ginástica laboral e quais as consequências da sobrecarga muscular diária sem os devidos alongamentos.