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Modelo de Currículo Básico para Porteiro

Se você está procurando emprego, seja para iniciar no mercado de trabalho ou para trocar de profissão sabe que desenvolver um currículo pode ser trabalhoso, por isso a Prime está disponibilizando um modelo básico de currículo para você que terminou ou pretende fazer o Curso de Porteiro Online Grátis e está procurando uma vaga na área.

Este modelo foi criado para qualquer um usar, independentemente da experiência anterior. E se você quiser usar o modelo sem mudar as informações e ainda aumentar suas chances de contratação.

Com este currículo, você poderá destacar suas qualificações de forma profissional e organizada, aumentando suas chances de conquistar a tão desejada vaga.

A versão em Word foi compactada para caber em uma única página, facilitando a impressão e a leitura pelos recrutadores.

Basta atualizar com suas informações e você estará pronto para se destacar no mercado de trabalho.

Você tem a opção de copiar e colar o texto abaixo ou se preferir baixar um arquivo Word.

⬇️ Baixe agora o seu modelo de currículo de porteiro e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!

[LINK PARA DOWNLOAD]

Copie e cole o texto abaixo ou baixe diretamente no final do post.

[Nome completo]
[Endereço]
[Cidade, Estado, CEP]
[Telefone]
[E-mail]


Objetivo

Busco uma oportunidade como Porteiro, onde possa aplicar meus conhecimentos, contribuindo para a eficiência e organização da empresa.


Formação Acadêmica

Ensino Médio Completo [Nome da Escola], [Cidade/Estado]
Ano de conclusão: [Ano]


Qualificações e Cursos

Curso de Porteiro; Prime Cursos do Brasil
Ano de conclusão: [Ano]
Carga Horária: 10 horas

  • Recepção de moradores e visitantes do condomínio
  • Organização de documentos
  • Comunicação eficaz
  • Códigos e Diálogos Especiais
  • Elaboração de relatórios e planilhas
  • Administração de Correspondências e Serviços
  • Postura profissional e ética

Experiência Profissional

Estágio em Administração

[Nome da Empresa], [Cidade/Estado]
Período: [Mês/Ano] – [Mês/Ano]

  • Atendimento ao cliente e recepção
  • Organização e arquivamento de documentos
  • Controle de Acesso e Segurança
  • Administração de Correspondências
  • Comunicação interna e externa

Habilidades

  • Excelente comunicação escrita e verbal
  • Organização e gestão de tempo
  • Proatividade e capacidade de trabalho em equipe
  • Conhecimento em ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint)
  • Habilidade em atendimento ao cliente

Informações Adicionais

  • Disponibilidade para início imediato
  • Interesse em desenvolvimento contínuo e aprendizado
  • Facilidade em adaptação a novos ambientes e processos

Referências

Disponíveis mediante solicitação.


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