Curso de Etiqueta Empresarial Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Etiqueta Empresarial - com opção de certificado válido!

Curso grátis de Etiqueta Empresarial

A etiqueta empresarial pode ser considerada uma ferramenta essencial de trabalho, e por isso já deve ser utilizada a partir da entrevista de emprego. É um conjunto de regras usadas no compromisso entre pessoas e empresas, conduzidas pelo bom comportamento, ética profissional, boa educação, etc.

Para trabalhar numa empresa, não basta ter apenas conhecimento técnico, mas também seguir as regras de etiqueta no dia-a-dia profissional, pois algumas atitudes podem até ser prejudiciais à qualidade do trabalho. Sendo assim, o principal objetivo da Etiqueta Empresarial é escolher o comportamento correto para o convívio social dentro de uma empresa.

Com o Curso de Etiqueta Empresarial da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender diversas dicas de etiqueta no ambiente de trabalho, regras básicas do bom comportamento, apresentação pessoal, dicas para escolher o traje ideal para o trabalho, etc.

 

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
História da Etiqueta
Etiqueta no ambiente de trabalho
Como se portar numa entrevista de emprego
Regras para o dia-a-dia no trabalho
Maneira correta de se vestir
Apresentação pessoal
Eventos empresariais
Pontualidade
Festas da empresa
Reuniões
Outras dúvidas
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 25 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as noções básicas da etiqueta empresarial; história da etiqueta; etiqueta no ambiente de trabalho; como se portar numa entrevista de emprego; regras para o dia-a-dia no trabalho; maneira correta de se vestir; apresentação pessoal; eventos empresariais; pontualidade; festas da empresa; reuniões; outras dúvidas.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Marketing Pessoal

Marketing Pessoal

Curso de Marketing Pessoal gratuito! Descubra como valorizar e promover sua imagem pessoal e profissional com este curso online!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso de Assistente Administrativo online! Qualifique-se para o mercado de trabalho com esse curso livre.
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!
Curso de Etiqueta Social

Etiqueta Social

Aprenda o básico da etiqueta social com este curso completo!


Curso de Etiqueta Empresarial

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 61 avaliações.

Depoimentos
maria do socorro rosa de macedo

4 semanas atrás (25-02-2024)

Gostei do curso muito bom muito claro as lições são excelente para a leitura deixa a pessoa à vontade curiosa para aprender mais

renata trambaioligmailcom

1 mes atrás (18-02-2024)

Excelente curso e traz grandes aprendizados. com ceerteza contribuiu muito para riqueza de informações.

renata trambaioligmailcom

1 mes atrás (18-02-2024)

Excelente curso e traz grandes aprendizados. com ceerteza contribuiu muito para riqueza de informações.

JULIANE RIBEIRO MOREIRA

1 ano atrás (01-02-2023)

Muito bom! Curso simples, sucinto, prático, objetivo, linguagem clara, mas enriquecedor ! Vale muito a pena! Nota 10!

Thalita T Nogueira

1 ano atrás (26-01-2023)

Amei o curso, qualidade no suporte para os alunos , portal simples, e bem prático , muito bom estou satisfeita.